sábado, 23 de abril de 2011


Eu prometo prometer não te chamar nunca mais
Prometo ignorar sua presença
E prometo ignorar o que você me faz.
Prometo cobrar as dividas, das horas que passei te animando
Prometo cobrar o que você anda fazendo
E parar de ficar me definhando.
Prometo começar gastar minhas horas me distraindo
Prometo gastar o que tenho comigo mesma
 E passar mais dias sorrindo.
Prometo viver tudo intensamente
Viver como se meu futuro não fosse amanha
Como se minhas idéias parassem na mente.
Prometo mudar minha vida rotineira
Fazer aquilo que eu desejo
Dançar perdendo todas as minhas estribeiras.
Prometo ser fiel ao que eu sinto
Mesmo sabendo que irei sofrer por isso
Mas sabendo que terei certo destino.
Prometo uma hora, começar a me animar
Viver como toda jovem gostaria
Largando tudo, fazendo as malas, indo de encontro ao mar.
Prometo em certa hora, emprestar meus livros e DVDs
Largar mão de ser um tanto egoísta
Dividindo esse “eu” que ninguém é capaz de ver.
Prometo uma hora, não mais escrever
Prometo me silenciar
A menos quando eu precisar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário