domingo, 15 de maio de 2011

Poema de Terceiro Ano.


Porque eu possuo um defeito
Chamado amor.
Eu amo demais, considero demais, Vivo por demais
Eu acolho a quem amo e os guardo em mim
Um a um... Vejo ir embora.
Penso nos que terei que deixar e me dói.
Meu coração se aperta e chora de medo
Eu passo mal, eu perco a respiração
Ah como eu os amo!
Segundo a segundo, dia a dia
Eu tenho medo dos dias, dos meses, do fim deste ano
Porque não sei se agüentarei vê-los ir.
Podem até não acreditar, mas eu choro só de pensar em perdê-los.
Perdoem meus erros, minhas mudanças de humor
Mas não me deixem, jamais.
Aproveitem-me quando eu sorrir, quando brincar
Pois quando eu estiver no outro pólo,
Um dos motivos será no pensar em deixá-los.
Se eu não fizer valer à pena, faça você
Se tiver coragem, me abrace, por favor,
Porque se não fizer, uma hora farei.
Mas eu guardo um a um
Cada olho, cada voz, cada um de vocês.
Vocês são parte de mim.
Cada um que eu ando e já andei, compartilhei passos e palavras
Se eu disse que te amava, nunca foi ou será mentira
Guarde-me e sinta falta.
Pois dia a dia, um novo pedaço de mim cai por ai...
Por medo e dor só de pensar em deixá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário