sábado, 25 de junho de 2011

Hoje


Hoje eu resolvi mudar
Resolvi cantar
Resolvi tentar pintar.
Hoje eu dancei
Hoje eu pulei
Hoje eu fiz desenhos que nunca desenhei.
Eu resolvi esquecer alguns problemas
Resolvi não querer atenção
E me sentir bem comigo mesma.

Hoje eu resolvi parar de chorar,
O que eu perdi não vai voltar
E que eu seja forte para não me descontrolar
Porque hoje eu resolvi sorrir
Eu resolvi abrir os olhos e olhar
Eu observei a calma e o brilho do dia
E resolvi agradecer
Por estar tão bem, por parecer tão bem.

Hoje eu resolvi pensar
Nas cartas que irei mandar
Nas desculpas que pedirei.
Me imaginei no meu ultimo dia
E descobri que tenho muito a dizer
Muito a fazer, muito a viver.

Mas só por hoje eu quero não me preocupar
Vou procurar sorrir
Nesse mundo tão banal
Já que erros e tristezas
Não se corrigem depois de feitos,
Arrependimentos não mudam quem você é
E aprende-se a viver por todos
Pois não há tempo de fazer sozinho tantos erros assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário