sábado, 18 de junho de 2011

Caixa de Sonhos


Eu tenho uma caixa de sonhos
Onde eu guardo cores, músicas e lugares.
Lá eu possuo pessoas do meu passado
Pessoas com quem convivo
E pessoas que nunca terei.
Lá existe um campo bonito,
Uma casa tranqüila
E vários filhotes de cachorros.
Londres é brilhante e cheira bem,
Tóquio é engraçada
Nova York é vintage
E a água do mar é morna.
Eu possuo uma caixa de sonhos
Onde eu sorrio só de me imaginar nela,
Perdida nos meus... sonhos.
Sonhos, sonhos, é tão bom tê-los,
É tão fácil aceita-los,
É tão difícil tentar realizá-los,
Tem que ser muito forte para deles desistir.
Mas eu tenho quase certeza que onde um sonho morre,
Um novo caminho nasce, um sonho se refaz.
Tenha sua caixa de sonhos e se perca dentro dela,
Como quando alguém pergunta qual o melhor deles
E então você não consegue se lembrar de nenhum.
Isso não é falta de sonhos, é tê-los demais
E isso não faz mal, exceto quando te da insônia...
Mas tenha sua caixa de sonhos,
E sonhe consigo mesmo vivendo eles.
Você não perde nada.

Tenha sua caixa de sonhos,
E viva eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário