domingo, 17 de julho de 2011


Você continua inquieto
Levanta, anda de um lado para o outro
Senta de novo, e sua cabeça continua a rodar.
São nomes, palavras, qualquer gesto de carinho.
Você continua a pensar...
Quem sabe não é só imaginação?
Claro, nada mais ob... espera!
Mas essas palavras nunca foram ditas a mim,
Não assim.
Ou foram?
Bem, eu tenho certeza que existe afeto por mim...
Mas era pra ser só por mim!
Seus olhos se enchem de lágrimas.
Mas que droga! Eu mataria um agora,
É só meu, é só minha!
Não procurarei mais também...

Te chamam.
Por que diabos não consigo esconder tanto amor?
Grito o nome.
Acabo por ouvir as mesma palavras bonitas,
De outra forma, mas as ouço...
Me recomponho.
Sinto-me seguro agora e...
O que eles querem de novo?!
Calma, calma...
Eu os tenho de certa maneira e não os perderei
Nem na prática, e nem em sonho
Nunca, por favor.
Por que não consigo esconder e ainda tenho que falar
O tanto que tudo isso incomoda.

É bom quando alguém sente de você
Mas sentir não passa de angústia e precipitações
Acho que é muito amor, muita necessidade de outra pessoa...
Ciúmes, nada mais do que ciúmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário