quarta-feira, 16 de novembro de 2011

E agora?


E agora?
Inspiração se foi
Tempo bom se foi
Quem eu queria se foi.
E agora?
Você ignora
Eu me afasto
Sinto ciúmes
Você retorna.
E agora?
Acabou-se feriado
Agora começa trabalho
Não agüento mais ouvi-los
Mas não consigo deixá-los.
E agora?
Meu choro acabou
Choro deles começou,
Meu vestido até que é bom
Mas tenho medo do dia de usá-lo.
E agora?
A festa acabou
Meu animo despencou
Adoro começar festas
E odeio o fim delas.
E agora?
De quem eu queria saber, não quer de mim
De quem eu não quero, esfrega o que quer
Quem eu quero ajudar, não se abre
E os que me querem, não me entrego.
E agora?
O ano acabou,
Tudo passou,
Você passou,
Já é lembrança,
Bom saber do poder te ver amanhã
E triste será, dezembro.
E agora?
Eu enlouqueci
Todos enlouqueceram
Estamos esperando
Ainda decidindo...
Mas e o agora?
Os dias estão vindo e eu quero só ver,
Nosso tempo esta acabando,
Foi muito bom te conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário