sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Às vezes eu acho que quero desistir
De tudo apenas
Do que eu não sei,
Das desculpas que já não sei se devo pedir
E de quando resolvo agir
Algo me derrubar.
Às vezes eu penso nas coisas como elas são
Como tenho agido,
Como eles agem.
Pensando bem, é mesmo difícil agir
Porque na cabeça nós voltamos às cenas
Mudamos os detalhes e tudo fica bem.
Às vezes eu quero apenas passar por certas coisas
Como se contasse para elas começarem e terminarem
E para experimentar.
Às vezes eu me testo, eu me desafio e eu me decepciono
Comigo mesma
Eu me decepciono você se decepciona e todos são assim
Em um ciclo
Decepções, surpresas, apatia
Minha empatia.
Às vezes eu sinto, somente, pequenas coisas
Percepções, às vezes eu sinto os seus sentimentos,
Alguns sentimentos.
Por vezes, não mais que algumas vezes, eu quero apenas estar, olhar,
Por várias vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário