sábado, 24 de setembro de 2011

Me contorna


Eu tento fazer contornos
Mas tudo o que sai são linhas desajeitadas;
Tento fazer pequenos objetos
Mas são apenas figuras geométricas;
Quando eu tento pintar rostos
Só eu os vejo nas pinturas
E minhas mãos tentam alguma habilidade
Mas tudo que consigo é sorrir desajeitada

Decidi achar uma nova inspiração
Busquei no natural o que não achava
Funcionou poucas vezes
E tive que achar lugares
Descarreguei em poucos versos o que tenho por eles
Então pensei em músicas
Mas elas sempre se ligam a algo.
Me sentei sozinha e respirei
Consegui apenas contornar meu habitual roteiro.

Parei de forçar de mim o que não consigo
E espero apenas o que sinto chegar.
Não brigo comigo, apenas me espero.
Por vezes tudo me escapa, mas por outras
É como se me abraça e me têm.
Deixei apenas de lado a prioridade
E esperei o que tinha em mim transcrever.
Antes perder minutos com palavras que não se entende
Do que minha noite de sono sufocada em lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário