domingo, 18 de setembro de 2011

Tola


Apenas aceitando o dia e toda a minha tolice
Toda ela dita, pensada, passada e mostrada
Como se necessitasse de mínima atenção
Agindo de forma tola só para tirar sorrisos
Escrevendo sem sentido conteúdos proibidos
E ninguém entende minhas poucas palavras.
Sendo tola até quando se ouve música
Afogando inspiração e tumulto em versos soltos
A tolice maior é escrever sem intenção
E me dizerem que no fundo há verdade
Por trás das minhas historias mal contadas.
Na tolice da minha sabedoria
Que faz ser tola para convencer
Na tolice de não querer descobrir o novo
Só porque coisas lembram pessoas
Na tolice das horas pensadas
Sobre o controle que eu não tenho
E sobre o quanto ser tolo te faz chorar e diminuir-se
Seja por fraqueza e desespero
Ou porque foi ingênuo, quando tudo era ingênuo
Quando em mim, não existia tanta tolice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário