terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Eu gosto de dias agitados, eu gosto de não ver o dia passar
Gosto de acordar tendo o que fazer por mais que eu vá reclamar
Passar a tarde esperando horários bons, chegar de noite e ter algum plano
Ir dormir já pensando no que fazer amanhã.
Não acho que nasci pra viver como muitos que conheço
Até um tempo atrás eu não sabia se ia ser como toda a família
Mas alguns dias quietos e eu vejo, nasci pra viver um dia inteiro.
Confesso que gosto de olhar pro meu calendário e ver dias circulados nas semanas
Gosto de riscar os dias nele pensando “Venha tal dia”
Eu gosto do sentimento que me vem quando me sinto bem onde estou
E mesmo que eu saiba que posso acordar amanhã me sentindo ao contrario disso
Vá dormir chorando e acorde me perguntando,
Gosto quando passo o dia e vou dormir sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário