quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Que as águas que caem levem o que de ruim ficou
Que por hoje eu não me desespere novamente
Forças para afastar o que de mal chegou até mim
Porque por hoje eu não vou chorar.
Eu sinto que muitos, vi pela última vez, os toquei
Não me importei com os que passaram em branco
Senti na espera da noite parte da infância indo
E por hoje, eu resolvi não chorar.
Eu sabia que seria a última vez
Talvez eu entendesse das últimas lembranças
Vozes, sintonia. Tudo já comum, mas tão novo
Todos os motivos para chorar, mas não hoje.
Eu juro que vi lágrimas. Guardadas nos cantos, mas as vi
Guardei de novo um acervo de memórias, só pra garantir
Pelas últimas vezes, tanto todos
Pela última vez, um certo eu
Não esperei, não criei, aguardei
Tudo para hoje lamentar e chorar
Mas não hoje, não hoje. Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário