sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O que eu fiz e o que deixei de fazer


Dias que não aproveitei
Lágrimas que derramei
Pensar demais, errei.
Abraços que não dei
Cartas que não entreguei
Palavras que não disse
Beijos que não arrisquei
Corações que eu...
O novo que provei
A novidade que tomei
Livros que deixei de ler.
Menos de mim e mais deles,
Coisas que descobri
Pessoas que conheci
O caderno inteiro que eu escrevi
A caneta inteira que gastei
Bandas novas que ouvi
O que ouvi e me calei. Segredos.
Coisas que ninguém irá saber
Em anexo registro os que eu acho que ganhei
Quem eu acho que perdi
Pessoas que jamais acharei
Velhas histórias aconteceram outra vez
Tudo outra vez.
O que eu esperei e não veio,
Do que desisti e aconteceu,
Do que era velho e de repente se tornou novo,
Quem eu esperei e deixei.
Tudo o que passou e ninguém reparou
Tudo que só resta recordar,
Coisas que eu fiz
E coisas que eu deixei de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário