quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


Quem sabe se eu me deitar sob as estrelas
E me deixar levar para bem longe daqui,
Para algum lugar que me pertença
Onde eu possa apenas ficar,
Eu consiga suportar as vozes.
Quem sabe em algum lugar diferente daqui,
Bem melhor do que aqui
Eu possa sentir emoções de novo,
Sinta alívio de novo
Consiga deitar e dormir em paz.

Longe daqui eu tentarei, juro, ter mais paciência
Mais coragem, menos insegurança e mais compaixão.
Serei tudo o que não fui e tudo o que nunca tive coragem de ser
Viver onde distância sejam milhas porque kilometros andam sendo insuficientes.

Talvez logo passe e, quem sabe, eu sinta falta
Mas longe daqui eu conseguiria ser
Alguém pra você, alguém para eles
Porque eu não pertenço a esse lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário